Polícia

Guarda Civil prende homem suspeito de agredir ex-companheira em Petrolina



Caso foi registrado no bairro Dom Malan.

Um homem que havia forçado a entrada na casa da ex-companheira, no bairro Dom Malan, em Petrolina, foi detido por equipes da Guarda Civil. O suspeito estava muito agressivo e desacatou os guardas civis que tentavam entender o que havia acontecido. De acordo com informações de duas vítimas, Adailton de Barros Costa, de 30 anos, agrediu a ex-companheira  com um soco no rosto depois de forçar a entrada na residência dela. Uma sobrinha da vítima também ficou ferida, pois machucou as mãos ao tentar impedir que Adailton entrasse no imóvel.

Imediatamente, Adailton foi detido por duas equipes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e conduzido à Delegacia da 213ª Circunscrição da Polícia Civil, que fica no bairro Ouro Preto. No local, ele foi apresentado para a autoridade policial de plantão para a tomada das providências necessárias diante do caso que foi registrado por volta das 2h30 desta segunda-feira (8). Texto: Felipe Pereira – AsCom Prefeitura de Petrolina

Previous post

COLOMBIANO VOLTA PARA SEU DEVIDO LUGAR: FORA DO MEC

Next post

Jornalista da Globo é ameaçado de morte após matéria de fuzilamento: 'Sua família vai pagar'

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.