CidadesEsportes

Iniciada a construção das arquibancadas do Estádio Municipal de Sobradinho


A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, iniciou a construção das arquibancadas do Estádio Apolônio Sales, que recentemente ganhou vestuários e passou por alguns reparos, para receber o Campeonato Sobradinhense de Futebol 2019.

Serão construídos cerca de 40 metros de arquibancadas, com capacidade para 500 pessoas, a obra está sendo realizada com recursos próprios do município, realizando um sonho dos torcedores e desportistas de Sobradinho. 

“O Prefeito Luiz Vicente Berti,de forma sensível, autorizou para que nossa equipe da SIESP iniciasse as obras da construção das arquibancadas do estádio Apolônio Sales. Os trabalhos estão bem adiantados, e em breve tempo os torcedores poderão acompanhar os jogos do campeonato com mais conforto e visão privilegiada da competição esportiva. Uma benfeitoria para nossa arena esportiva, feita com recursos próprios do município”, esclareceu o secretário Moacir Torres.
Ascom PMS

Previous post

Em greve, professores universitários protestam e pedem que Rui Costa 'dialogue'

Next post

Univasf divulga 4º Remanejamento do Sisu 2019

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.