Educação

Univasf divulga 4º Remanejamento do Sisu 2019

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA), divulgou hoje (11) a lista de candidatos convocados no 4º Remanejamento do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019. Estes candidatos, que já realizaram a Confirmação da Permanência na Lista de Espera (CPLE) online, deverão fazer a matrícula nos cursos de graduação presenciais da instituição nesta sexta-feira (12).

A matrícula será efetuada presencialmente ou por meio de procuração, conforme estabelece a Portaria N˚ 12/2019 , no campus onde o curso selecionado pelo candidato é ofertado. As matrículas serão realizadas exclusivamente nesta sexta-feira (12), no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os candidatos chamados para o curso de Engenharia de Produção farão a matrícula no Campus Salgueiro (PE), localizado na FACHUSC, na Rua Antônio Figueira, 134 – Nossa Senhora das Graças.

Os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis no Edital N˚ 1/2019 do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais (PS-ICG) 2019. O cronograma completo do 4º Remanejamento está disponível na Portaria Nº 12/2019. Todas as informações referentes ao PS-ICG 2019 estão disponíveis no Portal do Processo Seletivo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da SRCA: (87) 2101-6764 e pelo e-mail: srca@univasf.edu.br.

Previous post

Iniciada a construção das arquibancadas do Estádio Municipal de Sobradinho

Next post

boa noite

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.