CidadesPolícia

Trio de tarados acusado de estuprar menina de 12 anos é preso em Curaçá; vítima está grávida

Três homens foram presos acusados de estuprar uma menina de 12 anos, na zona rural de Curaçá, no Sertão do São Francisco, nesta quinta-feira (11), durante a operação “Boneca de Pano”, deflagrada pela Polícia Civil. Segundo a polícia, a menina está grávida.

Os acusados, identificados como Valdeir Barbosa da Silva, de 53 anos, Antônio Gomes da Cruz, de 54, e Jalmiro Barbosa de Araújo, 56, foram denunciados pelo Conselho Tutelar, em Curaçá.

Ainda de acordo com a polícia, a garota foi ouvida na Delegacia Territorial (DT) local e narrou os abusos que vinha sofrendo dos autores, além das ameaças para que não denunciasse os estupros. Valdeir, Antônio e Jalmiro tiveram as prisões preventivas decretadas pela Justiça e devem ser encaminhados ao sistema prisional.

Previous post

bom dia

Next post

PREFEITO BOMFIM ENTREGA ACADEMIA DA SAÚDE A POPULAÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.