Educação

Univasf convoca para perícia multiprofissional em fase recursal

A Comissão Gestora do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais (PS-ICG) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) convoca candidatos às vagas reservadas a pessoas com deficiência (Grupos L9, L10, L13 e L14) para participarem da Perícia Multiprofissional em Fase Recursal.

A perícia será realizada na próxima terça-feira (16), às 09h, na sala de Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS), no Campus Sede em Petrolina-PE. O resultado está disponível no Anexo 1 da Portaria nº 13/2019.

Os convocados para realizar a Perícia Multiprofissional deverão levar os seguintes documentos: laudo médico (original e cópia simples), o relato histórico da deficiência, algum exame exigido no EDITAL Nº 01 (original e cópia simples) e um documento oficial de identificação com foto.

Previous post

Jô Soares reaparece e envia carta a Bolsonaro: social não é a mesma coisa de socialismo

Next post

Temer fala sobre Bolsonaro, denúncias contra a filha e prisão de Geddel: Vou para o enfrentamento público

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.