Acidente

Ex-vereador morre em acidente na br 232

Um grave acidente da BR-232, entre os municípios de Tacaimbó e Belo Jardim no final da tarde de ontem (14) culminou com a morte do gerente dos Correios de Sertânia e ex-vereador Zequinha dos Correios.

O acidente foi causado por um choque entre o carro em que vinha o ex-vereador e um segundo veículo que era guiado por um taxista de São Caetano. Zequinha morreu na hora.

A esposa dele, a professora Rosilene Araújo foi levada para o Hospital Regional do Agreste. Taciana Coimbra, cunhada do vereador Junhão, irmão de Guga Lins, ex-prefeito foi levada para o Getúlio Vargas, em Recife.

Em 2012, Zequinha foi eleito vereador pela última vez, com 454 votos pelo PTC. José Urbano Aleixo Araújo tinha 60 anos e foi por muitos anos servidor federal. Em 2016, com 391 votos, pelo PTC, não conseguiu a reeleição.

Blog do Nill Junior

Previous post

Mourão tenta “aliviar a barra” de Bolsonaro no Washington Post

Next post

SESP executa serviços na iluminação pública em várias regiões de Juazeiro

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.