Administração

Grupo Globo decide acabar com rádios CBN e Globo FM

O Grupo Globo decidiu acabar com as marcas das rádios CBN e Globo. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do Uol, serão substituídas, possivelmente, pelas grifes GloboNews FM e Multishow FM.

A Globo, no entanto, ainda não se manifestou oficialmente. Se for mesmo implantada, a GloboNews FM deve reproduzir a programação atual da GloboNews, mas há possibilidade de que também tenha uma produção exclusiva, com jornalistas e colunistas próprios (como a Globo faz com seus sites, por exemplo).

Já a rádio Globo a previsão seria se tornar a Multishow FM, com programação leve, hits e estilos do momento. O atual formato, que privilegia notícias e bate-papos deve ser extinto, deve mudar drasticamente.

Previous post

Pelé apresenta 'evolução satisfatória' e deve receber alta em breve

Next post

Governo vai propor nova regra para reajuste do salário mínimo

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.