Política

Isaac Carvalho em relação à Marcos Palmeira: “Estarei com ele em 2020! ”

Ao conceder uma entrevista, pela primeira vez,  depois de anunciar a saída da PC do B, Isaac Carvalho, prefeito de Juazeiro entre 2009 a 2016, foi incisivo na resposta a vários ouvintes que perguntaram sobre seu posicionamento em  Remanso, pois um dos partidos onde poderá se filiar é o PSD, partido do atual prefeito Zé Filho, adversário de Marcos Palmeira.

“Meu compromisso em 2020 é com Marcos Palmeira, independente do partido em que estiver” – respondeu Isaac e repetiu sua afirmativa lembrando que Palmeira deu a ele mais de 6 mil votos e mais de 5 mil votos ao Deputado Zó – “Nossa parceria vai continuar, mesmo que eu esteja em outro partido e ele no PC do B”.

E repetiu: “Estarei com ele lá em 2020, que com certeza ele tem muita chance de ser vitorioso, porque quase ganha em 2016 e a força política de Marcos cada ano vem crescendo. O exemplo foi o que aconteceu na eleição (2018), os deputados de Marcos foram os mais votados. É uma demonstração de força e o povo de Remanso está mostrando que quer Marcos em 2020”

Previous post

Ministra da Agricultura Tereza Cristina participará de Workshop ‘Novas Variedades de Uva’ em Petrolina

Next post

Pelé apresenta 'evolução satisfatória' e deve receber alta em breve

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.