Administração

INICIADA MAIS UMA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO NA ZONA RURAL DE UAUÁ

Em clima de festa, o prefeito de Uauá, Lindomar Dantas, foi recebido no povoado de Pedra Grande, para a assinatura da Ordem de Serviço que autorizou o início da tão sonhada obra de pavimentação em paralelo da localidade. 

O encontro aconteceu no último sábado(13), na Escola Municipal Pedra Grande, onde o líder do Governo da Mudança em Uauá esteve reunido com os moradores da comunidade, acompanhado do Deputado Estadual Zó, do Assessor Especial do Governo do Estado da Bahia, Isaac Carvalho, do vice-prefeito João Alves, secretários, dos vereadores Deusdete Ferreira (Gugu), Carlinhos de Moisés, Nilson Andrade, Zé Antônio e Jerônimo de Oséas, além de lideranças comunitárias e políticas do município.

 Com um investimento de mais de R$ 650 mil, a obra de pavimentação é uma conquista alcançada através de emenda parlamentar do deputado Zó junto a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). Além de Pedra Grande, também serão beneficiadas as comunidades de Santana (obra em fase final) e Sítio do Tomaz.

ASCOM-PMU

Previous post

O deputado Roberto Carlos fortalece o compromisso com a Cultura, Turismo e Esportes de Juazeiro

Next post

Prefeitura chama atenção da população sobre serviços ofertados pelos CRAS em Petrolina

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.