Polícia

PAI INFAME É PRESO EM PETROLINA, SUSPEITO DE TORTURAR E ESTUPRAR FILHA POR VÁRIOS ANOS

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de estuprar e torturar a filha em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, nessa terça-feira (16). De acordo com a Polícia Civil, os abusos teriam começado quando a jovem tinha 15 anos. Hoje ela está com 19 e denunciou o caso no mês passado.

Segundo a polícia, quando tentava evitar a violência sexual, a jovem era agredida e ameaçada. Ela chegou a interromper os estudos por causa das agressões. “Ele dizia que ia se separar da minha mãe e não separava, dizia que ia jogar vovô na rua, botar fogo na casa”, contou a vítima, à Rádio Jornal Petrolina.

De acordo com o delegado Joseilton Sampaio, o suspeito será investigado por estupro e tortura. “A partir de agora, como ele está preso, nós temos um prazo de 10 dias para concluir o inquérito policial, e neste tempo nós vamos ouvir outras testemunhas que possam acresentar detalhes a esse caso, nós vamos fazer novas perícias para o que a gente chama de conjunto probatório possa ser robustecido”, explicou.

A jovem passou por perícia no Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade. Já o suspeito foi levado para a Delegacia de Ouro Preto. Após a finalização do inquérito, o caso será encaminhado ao Poder Judiciário.

NE10 Interior
Com informações do repórter Marco Aurelio, da Rádio Jornal Petrolina

Previous post

Bancos de Juazeiro e Região fecham na sexta-feira (19) Santa

Next post

Desarticulação no Congresso ameaça reforma administrativa de Bolsonaro

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.