Cultura

Museu do Sertão estará portas abertas neste final de semana do feriado santo

Com a proposta de atrair visitantes de Petrolina e turista de passagem pela cidade durante o feriado da Semana Santa, o Museu do Sertão de Petrolina estará funcionando normalmente durante o final de semana dos dias 20 e 21. Para quem deseja conhecer o acervo de objetos da região, o local é uma opção com entrada totalmente gratuita. 

No sábado (20), o Museu ficará aberto das 9h às 17h, para visitação. Já no domingo, o local estará de portas abertas das 9h às 14h. Sob coordenação da a Secretaria Executiva de Cultura, o equipamento cultura contam com um rico acervo de peças que contam a história do homem sertanejo e da trajetória do município.

O museu está localizado na rua Esmelinda Brandão, Centro, Petrolina.  Agendamentos para grupos podem ser feitos através do email: museudosertaopetrolina@gmail.com, pelo WhatsApp (87)98803-0335 ou pelos telefones (87) 3862-1943 / (87) 3862- 1534.

Fotos: Jonas Santos

Previous post

'Ombudsman do STF', jurista diz que Toffoli e Moraes cometem terrorismo

Next post

Ex-presidente do Peru, PPK tem prisão preventiva decretada pela justiça

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.