Administração

Comando de Policiamento da Região Norte – CPRN emite Nota de Pesar pela morte do aluno a soldado Leonardo de Sousa Silva

É com imenso pesar que a Polícia Militar informa a morte do aluno a soldado Leonardo de Sousa Silva, 27 anos, vítima de disparo acidental de arma de fogo, na manhã de ontem (21), no Núcleo de Formação da Polícia Militar, na cidade de Senhor do Bonfim.

O policial militar era solteiro e não tinha filhos. O sepultamento será realizado às 16h de segunda-feira (22), no Cemitério Campo da Paz, no município de Petrolina, em Pernambuco.

A equipe do Centro de Valorização do Policial Militar (Cevap), da região norte, está acompanhando os familiares do militar.

Previous post

Prefeitura de Sobradinho realiza a tradicional entrega de peixes na Celebração da Semana Santa

Next post

Facebook é condenado por não bloquear vídeo de menor

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.