AdministraçãoPolícia

Vandalismo em posto de saúde compromete atendimentos aos moradores do bairro Alto da Aliança

Nesta terça-feira (07), os profissionais da Unidade Básica de Saúde do bairro Alto da Aliança foram surpreendidos ao chegarem para trabalhar. Sinais de arrombamento eram visíveis e vários equipamentos, utensílios e medicamentos foram arrancados de seus lugares e jogados pelo posto e entorno.

A sala de vacina também foi alvo da ação de vandalismo e teve termômetros arrancados da geladeira que ficou aberta acarretando a perda do estoque de vacina.

Toda a rede elétrica também prejudicada, bem como a de internet e as paredes da unidade foram pichadas. A secretaria já está com Boletim de Ocorrência após registro do fato na Delegacia de Polícia Civil e informa que durante toda esta terça-feira os técnicos da SESAU estarão na unidade para realizar os devidos reparos. Os atendimentos voltarão ao normal nesta quarta-feira (08).

Previous post

Bairro Fernando Idalino/Petrolina ganha nova quadra poliesportiva nesta quarta-feira

Next post

Vereadores denunciam obra "Sonrisal" em Petrolina

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.