Polícia

POLICIAS CONTINUAM CAÇANDO BANDIDOS QUE TENTARAM ASSALTAR CARRO FORTE EM ARARIPINA

Uma tentativa frustrada de assalto a carro forte aconteceu no início da tarde de sexta-feira (10), próximo ao distrito do Moraes, em Araripina, no Sertão de Pernambuco. A informação foi confirmada ao Blog do Roberto, pelo comandante da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), major Edmar.

Ainda de acordo com o oficial da PM, ninguém se feriu e nenhum valor foi levado. “Nenhum segurança se feriu, nenhum policial também ficou ferido graças a Deus”, disse.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Pista-interditada-640x359.jpg

Segundo o major Edmar, a rodovia federal (BR-316), que ficou interditada por algumas horas já foi liberada e a situação está normalizada. A Polícia continua realizando diligências na tentativa de prender os bandidos.

Previous post

A BAHIA TEm UM NOVO GOVERNADOR: 'Um caatingueiro de Livramento chegou a um posto tão importante na Bahia', diz Leal

Next post

MAMÃE, SAUDADES TODOS OS DIAS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.