Eleições 2014

ELEIÇÕES 2020: ROSY DO MUSEU LANÇA PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITA DE JUAZEIRO

A diretora do Museu Regional São Francisco de Juazeiro Rosy Costa participou do Programa Bastidores da Cidade e falou sobre a sua vontade de governar a cidade de Juazeiro. Na ocasião, ela expressou insatisfação com os candidatos que apoiou nos últimos pleitos razão maior que a motivou a colocar seu nome para apreciação na disputa pelo Paço Municipal em 2020. Rosy é filiada ao Partido Trabalhista Brasileiro – PTB.

“Sou pré-candidata a prefeita da cidade por acreditar ser um potencial para fazer Juazeiro melhor, eu acho que chegou a hora da mulher governar a cidade. Espero contar com apoio da população nessa nova fase, tenho muitos projetos e ideias para a cidade, mais infelizmente não tenho oportunidade de apresentar e justamente por isso que decidir lançar a minha candidatura e graças a Deus meus familiares chegaram juntos neste momento”.

Rosy dirige o Museu Regional do São Francisco há anos e tem como principal proposta a valorização dos bairros de Juazeiro. “Eu não estou só nesta nossa fase, já tenho conversado com algumas pessoas e já estou procurando me agregar dentro do que for melhor para Juazeiro. Um dos meus projetos para a cidade é a valorização dos bairros e cuidar dos paisagismo da cidade, a exemplo, dos canais da cidade que tem uma vida muito longa. Tenho planos belíssimos para ampliar o agronegócio na nossa região e o fortalecimento do Mercado do Produtor”.

Por último, ela respondeu alguns comentários que estão surgindo na cidade sobre a sua pré-candidatura. “Estão questionando se eu tenho dinheiro para disputar as eleições e aproveito o espaço para dizer que não tenho e nem preciso de dinheiro para disputar as eleições, outra coisa, gostaria de deixar bem claro que os dois gestores que governaram a cidade nestes últimos anos nenhum foi vereador, portanto, eu não preciso passar pelo cargo de vereadora para depois ser prefeita”, avisou.

Da Redação-BlogQSP

Previous post

Líderes da agricultura se comprometem com a segurança alimentar global

Next post

Nordeste perde verbas de saneamento básico

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.