Ação SocialCidades

Mães do Bolsa Família de Sobradinho ganham curso de maquiagem

Em comemoração ao Dia das Mães, a Prefeitura de Sobradinho (PMS), através da Sala do Empreendedor, promoveu um curso gratuito de auto-maquiagem direcionado as mães cadastradas no programa Bolsa Família.

O curso, ministrado pela maquiadora Jaíne Nunes, do salão Vintage, teve duração de três horas, com dicas de  maquiagem, auto-cuidado, doação de cosméticos e acessórios oferecidos pela loja “O Boticário” de Sobradinho, parceira na ação.

“A maquiagem eleva a auto-estima das mulheres, e propicia bem estar e gratificação com a sua auto-imagem. Foi esse o nosso objetivo ao convidar essas mães para participarem do curso. Nós queremos fazer com que elas se sintam belas e muito bem. Foi um momento muito produtivo e de troca de experiências também, quando contamos com o apoio da prefeitura e dos empreendedores locais,” destacou Qliane Martins, gestora da Sala do Empreendedor.

Ascom PMS

Previous post

Altar para 'herói' Sérgio Moro começa a ruir com a ajuda de Bolsonaro

Next post

Univasf divulga Resultado Final das Avaliações Socioeconômicas dos matriculados até o 4º remanejamento do Sisu 2019

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.