Cidades

OURICURI-PE, COMEMORA 116 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

Uma vasta programação faz parte das comemorações do aniversário de Ouricuri, 116 anos de cidade, após o hasteamento das bandeiras no pavilhão da prefeitura, aconteceu a inauguração e entrega oficial da arquibancada do Estádio Municipal do Araripe, o Bigodão.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é bigodao-640x345.png

O prefeito Ricardo Ramos, acompanhado da esposa e secretária de Ação Social, Karol Barros, a vice-prefeita Guildevânia Melo, o coordenador de esportes Paulo Amando, secretário de administração, Romildo Ramos, de saúde Gardiele Andrade, de obras, Dr. Audrin Cavalcante, de educação, Eliane Guedes, de agricultura Ideval Alves, dentre outros, além dos vereadores iran Severo, Ivaldo Jota, Carlos Nunes, Delvania Sobral Galeguinho Dantas e Cicero de Euclides, descerraram a placa de inauguração da obra.

Em seu discurso, o prefeito disse ser um sonho realizado e o próximo passo será a iluminação do estádio e a volta de Ouricuri com um time no cenário estadual, disse ainda que o projeto é desde sua primeira gestão e só agora o sonho está sendo realizado.

Bandas maciais e fanfarras se apresentaram antes da inauguração e uma participação de Thiago do Grupos Vozes do Profetas com MPBs e a banda de Fanfarras, levantou o público.

Também foi dado início as competições municipais com mais de 50 equipes participantes da sede e zona rural nas 1ª e 2ª divisões, além dos veteranos que serão disputado a partir de hoje (14/05), em três espaços e premiar com troféus, medalhas e dinheiro, os três primeiros colocados ao final das competições.

Por Emanoel Cordeiro

Previous post

Projeto de Lei do deputado Roberto Carlos deverá beneficiar os autistas no Estado

Next post

Pátio de Eventos da Cohab Massangano está quase pronto para receber São João dos Bairros

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.