Manifestação

Sindicato dos Bancários de Juazeiro e Região declaram apoio á Mobilização Nacional da Educação que acontece nesta quarta (15)

O Sindicato dos Bancários de Juazeiro e Região anunciou que apoiará a Mobilização Nacional da Educação marcada para amanhã (15), á partir 08:30h, em frente ao INSS de Juazeiro.

A paralisação de professores, estudantes e servidores públicos será acompanhada de uma mobilização em todo o país contra o corte de 30% no orçamento de 2019 para todas as universidades e institutos federais de ensino do país anunciado recentemente pelo governo de Jair Bolsonaro.

A greve, convocada por entidades como a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), visa ainda protestar contra a “perseguição ideológica” que vem sendo promovida pelo Ministério da Educação contra disciplinas das ciências humanas.

Previous post

Prefeito de Juazeiro fiscaliza requalificação das vias de acesso a Pedra do Lorde

Next post

Mais de 4 mil petrolinenses serão impactados por programa de incentivo ao esporte e cultura

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.