Política

ENCONTRO DE INTERINOS

O governador interino da Bahia, deputado estadual Nelson Leal (PP), recebeu o prefeito em exercício de Salvador, secretário Bruno Reis (DEM), na tarde desta quarta-feira (16), na governadoria. Entre os temas debatidos no encontro estiveram política, gestão pública, futebol, a canonização de Irmã Dulce e a crise econômica nacional.

O Secretário de Infraestrutura e Obras de Salvador Bruno Reis usou a oportunidade para apresentar a Leal o balanço dos 100 dias à frente da pasta municipal. O democrata falou sobre os projetos de revitalização do Centro Histórico, com a reativação do Elevador do Taboão, das restaurações das muralhas do frontispício da cidade e dos arcos da Ladeira da Montanha.

Na ocasião o prefeito em exercício de Salvador ainda revelou que um grande evento será realizado em outubro para celebrar a santificação do Anjo Bom da Bahia, Irmã Dulce, cuja canonização foi anunciada nesta terça-feira (15) pelo Vaticano.

Na condição de secretário de infraestrutura, Bruno ainda anunciou que vai acelerar a execução do projeto do Caminho da Fé, que vai promover transformações na região do Largo de Roma e Bonfim para acolher o grande fluxo de fiéis que passará a circular pela região com a santificação de Irmã Dulce.

Previous post

Sobradinho: Nesta quinta-feira (16) o Prefeito Luiz Vicente inaugura obras e faz entrega de serviços

Next post

SAÚDE MENTAL NA REGIÃO EM DEBATE NO CICLO DE LUTA ANTIMANICOMIAL 2019

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.