Política

Vídeo flagra petista Maria do Rosário simulando empurrão de colega, na Câmara

Maria do Rosário esbarra em deputado e o acusa de tê-la empurrado. Veja o vídeo. A deputada Maria do Rosário (PT-RS) foi flagrada tentando simular um empurrão no Plenário da Câmara dos Deputados. A cena foi flagrada por um parlamentar e circula nas redes sociais.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Maria-do-Rosario-Reproducao.jpg

No vídeo, a petista passa esbarrando em parlamentares e volta até o deputado Delegado Éder Mauro (PSD-PA), o acusando de tê-la empurrado.

Os parlamentares em volta logo defendem o deputado paraense. “Ela que empurrou os outros”, disse um. “Ninguém empurrou você, não, mentirosa”, afirmou outro deputado. A cena logo causa uma confusão no Plenário da Casa.

O caso repercutiu nas redes sociais. O Movimento Brasil Livre (MBL) chama o caso de “bizarro”. Carlos Jordy, deputado pelo PSL do Rio de Janeiro, também se manifestou: “ontem Maria do Rosário passou rápido pelo delegado @EderMauroPA, esbarrou nele e voltou para se vitimizar dizendo q ele havia esbarrado nela. Ela só não contava q estaríamos filmando e foi pega na mentira”, afirmou.

Éder Mauro também repercutiu algumas das postagens divulgadas por causa do ocorrido, assim como outros usuários de redes sociais como Twitter e YouTube.

Confira o vídeo:

Vídeo incorporado

Mov. Brasil Livre@MBLivre

Que bizarro. A deputada Maria do Rosário sai andando entre parlamentares, ELA esbarra em um e ELA o acusa de agressão. Meu deus12 mil16:52 – 16 de mai de 20194.348 pessoas estão falando sobre isso

Previous post

Concurso público de juiz do TJ-BA é suspenso por determinação do CNJ

Next post

boa noite

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.