Esportes

Estádio Adauto Moraes pode ganhar piso sintético: ‘Estamos discutindo’, diz Davidson Magalhães

por João Brandão / Leandro Aragão/BN

O secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Davidson Magalhães, disse que ainda está sendo discutida uma solução para o problemático gramado do Estádio Adauto Moraes. O piso da praça esportiva de Juazeiro é alvo de críticas por parte de jogadores, treinadores, dirigentes e torcedores. No último mês de março, surgiu a possibilidade da instalação de uma grama sintética (relembre aqui).

“Ainda estamos discutindo com o pessoal a melhor alternativa”, declarou em entrevista ao Bahia Notícias nesta segunda-feira (20).


Davidson Magalhães | Foto: Fernando Duarte / Bahia Notícias

Além do piso sintético, existem outras duas alternativas que é a troca por uma nova grama natural ou ainda a recuperação da atual. A reforma seria realizada em parceria entre o Governo do Estado da Bahia e a prefeitura Municipal de Juazeiro.

Na Bahia, atualmente, dois estádios possuem gramado sintético: a Arena Cajueiro, em Feira de Santana, de propriedade do Bahia de Feira, e o Estádio Municipal Waldetrudes Carneiro de Magalhães, em Serrolândia.

A Juazeirense costuma mandar os seus jogos no Adauto Moraes. O Cancão de Fogo está na disputa da Série D do Brasileiro e o próximo jogo no estádio de Juazeiro será no sábado (25), às 16h, diante do Aparecidense, pela quarta rodada.

Previous post

Corpo de criança é encontrado dentro de lagoa em Juazeiro

Next post

OUVINTE DENUNCIA 'SUPOSTA' GUARDA DE TRÂNSITO IRREGULAR EM JUAZEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.