Administração

Insatisfação geral com obrigatoriedade de pagar estacionamento no shopping de juazeiro

AP – Virou moda em Juazeiro os espaços públicos e privados as pessoas serem obrigadas à pagarem pelo uso do estacionamento. Depois do polêmico Zona Azul, agora é o espaço do Shopping de Juazeiro praticar o mesmo ato com seus clientes causando revolta.

Na noite do último sábado (18) a reportagem do AP recebeu algumas reclamações de usuários quando foram surpreendidos. “Lamentável! Em Juazeiro a pessoa não pode mais nem sair de sua casa que é obrigada à pagar pelo uso do espaço.

O pior que a pessoa chega aqui e encontra um lugar sem atrações para divertimentos, poucas pessoas, muitas coisas caras, lugar distante que fica bem no centro de um dos lugares mais perigosos da cidade, então é um absurdo esta decisão que foi tomada pela direção.Esta decisão só faz afastar mais ainda as pessoas”, lamentou o para-atleta Ulbert de Oliveira.

Outra pessoa que se manifestou sobre o problema foi a senhora Marlene das Graças Ribeiro. “Para chegar até aqui já temos muita dificuldade, e agora com a cobrança de estacionamento é melhor ficar dentro de nossas casas ou ir para ou outro lugar. As pessoas em Juazeiro perderam a noção das coisas”.

Previous post

Funerária de Petrolina vence licitação da prefeitura de Jaguarari no valor de R$ 275.000,00; Foi a única concorrente

Next post

Política de reajustes da Petrobras contribui para desestabilizar o governo

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.