AdministraçãoManifestação

OUVINTE DENUNCIA ‘SUPOSTA’ GUARDA DE TRÂNSITO IRREGULAR EM JUAZEIRO

O Ouvinte Daniel Barros participou nesta manhã (20) do Programa Bastidores da Cidade, ancorado pelo radialista Farnésio silva e denunciou que uma concursada da Guarda Municipal da Prefeitura da Cidade de Senhor do Bonfim foi transferida para Prefeitura de Juazeiro para ocupar o mesmo cargo está multando diversos carros aleatoriamente nas Ruas de Juazeiro. O ouvinte ainda assim questionou se pode existir essa transferência e pediu um posicionamento da prefeitura.

“Tem uma funcionária que está trabalhando como agente de trânsito na Prefeitura de Juazeiro como concursada.  Ela é concursada na cidade de Senhor do Bonfim e foi transferida para Juazeiro. Gostaria de saber se existe essa possibilidade de transferência? Pelo que sabemos ela fez o concurso em 2016 da prefeitura e não foi aprovada e agora está trabalhando nas Ruas e multando todos os carros. Como é que fica as outras pessoas que fizeram o concurso?. Eu tenho a escala de que ela está trabalhando e as pessoas já viram elas nas Ruas”, denunciou.

Previous post

Estádio Adauto Moraes pode ganhar piso sintético: 'Estamos discutindo', diz Davidson Magalhães

Next post

Sobradinho socializa informações sobre o combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.