Administração

Prorrogadas inscrições para as eleições do Conselho Tutelar de Juazeiro

As inscrições para participar das eleições unificadas do Conselho Tutelar de Juazeiro foram prorrogadas até o próximo dia 24. São cinco vagas para o colegiado e seus respectivos suplentes para o quatriênio 20/23. 

As inscrições são individuais, não sendo admitida composição de chapas sendo realizadas presencialmente na Casa dos Conselhos, sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) ou através de formulário eletrônico disponível no endereço www.juazeiro.ba.gov.br . Além dos documentos pessoais, é necessário possuir experiência comprovada na área da infância e juventude.

Sendo considerado habilitado após análise dos documentos, os candidatos passarão por prova de conhecimento sobre os direitos da criança e do adolescente e serão eleitos mediante voto direto, secreto e facultativo dos eleitores do município.

O Conselho Tutelar é órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no Diário Oficial do Município no endereço: http://doem.org.br/ba/juazeiro

Previous post

PSD de Sobradinho convoca filiados para a Convenção Municipal e eleição da Diretoria Executiva

Next post

Funerária de Petrolina vence licitação da prefeitura de Jaguarari no valor de R$ 275.000,00; Foi a única concorrente

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.