AdministraçãoEducação

400 PROFESSORES APROVADOS EM CONCURSO PARA EDUCAÇÃO DE PEROLINA TOMAM POSSE SEGUNDA-FEIRA

O Prefeito Miguel Coelho e a comunidade educacional de Petrolina receberão os professores aprovados no concurso publico 2018 com evento solene de posse nesta segunda-feira (27). A cerimônia reunirá professores e autoridades do município em uma casa de shows no bairro Vila Eduardo, a partir das 18h.

Na oportunidade, mais de 400 educadores assinarão o termo de posse e receberão homenagens pela conquista profissional. A chegada dos novos professores na rede municipal de Educação deve contribuir para o aprendizado dos mais de 50 mil alunos matriculados nas unidades de ensino.

A secretária de Educação, Cultura e Esportes, Margareth Costa, destaca a importância desse momento de boas-vindas. “A aprovação no concurso foi uma importante conquista para esses professores. Contamos coma presença de todos no evento e esperamos que se sintam acolhidos e homenageados. A chegada deles é motivo de muita alegria para toda rede municipal de ensino”, disse.

O concurso público ofereceu vagas para a Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II, para unidades da sede e interior do município, nas disciplinas de História, Português, Geografia, Ciências, Inglês, Matemática e Educação Física. Essa é mais uma ação da plataforma “Petrolina Educa”.

————-

Adailma Gomes



Previous post

Univasf realiza concurso para a escolha da logomarca para os 10 anos do curso de Engenharia Agronômica

Next post

Bolsonaro apela pela “reforma mãe” da Previdência

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.