Política

Morre atriz Lady Francisco aos 79 anos no Rio, após complicações pós-operatórias

A atriz Lady Francisco morreu neste sábado (25) aos 79 anos por complicações pós-operatórias no hospital Unimed-Rio, no Rio de Janeiro. Segundo o G1, Lady Francisco estava internada desde 28 de abril em decorrência de uma fratura no fêmur após sofrer uma queda em casa.

A artista passou por uma cirurgia de correção da fratura no fêmur e teve complicações respiratórias que agravaram seu estado de saúde. Ainda conforme o G1, o boletim médico do hospital informou que Lady Francisco morreu às 13h10 “por falência de múltiplos órgãos, decorrente de isquemia enteromesentérica (transtorno vascular agudo dos intestinos)”.

Lady Chuquer Volla Borelli de Bourbon nasceu no dia 7 de janeiro de 1940, em Belo Horizonte. Atuou na televisão, no teatro e no cinema. Seu último papel foi no programa humorístico “Treme treme”, do Multishow.

Previous post

Sábado de Semifinais do Campeonato Sobradinhense de Futebol no Apolônio Sales

Next post

boa noite

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.