Justiça

CARAVANA DA JUSTIÇA SOCIAL ESTARÁ EM SOBRADINHO NA PRÓXIMA QUINTA (30)

A população de Sobradinho contará com um dia inteiro de serviços gratuitos durante a Caravana da Justiça Social, que acontecerá na próxima quinta-feira (30). A ação é uma iniciativa da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento, juntamente com o Serviço de Assistência socioambiental no Campo e na Cidade – SAJUC- em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social – SEADS.

A equipe da caravana estará no município das 8 às 16 horas, no Colégio Estadual Vila São Joaquim, localizado no Bairro São Joaquim – Centro, para prestar atendimentos nas áreas de assistência social, justiça, direitos humanos, cidadania e acessibilidade.

Serão ofertados serviços como emissão de RG, Carteira de Trabalho, CPF, segunda via da Certidão de Nascimento e Casamento e Óbito: (Gratuidade para emissão de 2º via; Carteira de Trabalho e Previdência Social –CTPS, PROCON: Atendimento ao consumidor, orientação para emissão de Passe Livre Intermunicipal para a pessoa com deficiência, emissão do Cartão ID Jovem, Realização de exame de DNA, Testagem rápida de HIV, Defensoria e Oficina de capacitação do sistema de Informações para Infância.

A Caravana ainda promove diálogos com a Juventude, uma iniciativa da Coordenação de Políticas para Juventude (Cojuve) da SJDHDS, que realiza palestras sobre protagonismo juvenil com a juventude local, além de capacitação e assessoramento técnico a conselheiros tutelares e profissionais do Sistema Único da Assistência (SUAS) do município.

Ascom PMS

Previous post

Personalidades do esporte e das artes investem na indústria da maconha

Next post

Justiça eleitoral cancela 2,4 milhões de títulos

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.