Eleições 2014

PSOL/JUAZEIRO INICIA DEBATES PARA CONSTRUÇÃO DE CANDIDATURA PRÓPRIA À PREFEITO ANO QUE VEM

Na manhã desta quinta-feira (30) o Professor Paulo José e o advogado Jaime Badeca, concederam entrevista ao Programa Bastidores da Cidade e garantiram que O PSOL – Partido Socialismo e Liberdade terá candidatura própria nas eleições municipais de Juazeiro de 2020. 

“Iremos ter candidatura própria a prefeito e já estamos montando um quadro de vereadores para as próximas eleições também. Vamos trazer um projeto que possa impactar na organização da cidade em 3 viés, entre eles, material humano, econômico e a infraestrutura, tudo isso será discutido com a sociedade. O PSOL fomenta o trabalho de equipe e partidário da cidade de Juazeiro”.

Ainda assim, ele afirmou que O PSOL vem como alternativa nas próximas eleições e que o partido não será nem oposição e nem situação. “Iremos ser alternativa, as pessoas que se representam como oposição é um grupo ligado ao Presidente Jair Bolsonaro e são todos atrasados. A população precisa acordar  e fazer essa situação mudar. Queremos fazer um projeto que atenda as necessidade de Juazeiro”, avisou.

Por sua vez, o advogado Jaime Badeca disse que o partido vai caminhar pelas Ruas, dialogar com as pessoas e trocas as ideias e ouvir bastante a população. “Temos que enxergar os modelos e formatos que podem atender melhor em Juazeiro. Hoje gasta muito pouco tempo com planejamento e a execução acaba ficando de lado e isso não acontece aqui não, é no Brasil todo, justamente por isso que  as obras ficam sempre com problemas”, concluiu.

Da Redação-BlogQSP

Previous post

TRIBUNAL DE Justiça suspende liminar e nova concessionária de transporte coletivo pode ser anunciada nesta sexta em Petrolina

Next post

A VIII Feira de Caprinos e Ovinos de Itamotinga acontecerá na próxima semana

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.