Eleições 2014Política

ADVOGADO WANK MEDRADO RATIFICA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE JUAZEIRO

O advogado e pré-candidato a prefeito de Juazeiro Wank Medrado (PSL), participou do Programa Bastidores da Cidade e falou sobre as eleições 2020. Ainda assim, Wank falou sobre o PSL e algumas propostas caso seja prefeito do município de Juazeiro.

“A nossa ideia é posicionar uma pré-candidatura em Juazeiro por entender que esta gestão que já está há 3 mandatos não fez nada, a exemplo, do anel viário, mercado do produtor, reforma do mercado Joca, entre outros. Falta zelo e responsabilidade com dinheiro público e estamos nos colocando para ser esta alternativa em 2020”, afirmou.

Ele ainda falou sobre a situação da oposição na cidade. “Acredito que há uma certa vaidade existente entre as pessoas, eu já disse, digo e prático. Já me posicionei como pré-candidato e me recuei em eleições anteriores, fui candidato a prefeito e na oportunidade eu abrir mão para Márcio Jandir e infelizmente não foi o que eu esperava. Já no pleito passado recuei para que houvesse uma composição entre Suzana e Joseph, eu tenho na minhas ações a prática com meu discurso, não adianta eu dizer uma coisa e praticar outra. Portanto, chega o momento que precisamos nos impor e defender a prática, se a população desejar que a gente avance iremos até o final”, disse.

Questionado se continuará com PSL, ele foi direto. “O que menos interessa é o partido e sim as pessoas, o que me encanta na política são as ações de cada grupo, temos que ser espelhar nas boas práticas. Tenho modelo de vida que foi composto do que eu recebi de herança, só para pontuar já estou no PSL há algum tempo quando tive intenção de ser pré-candidato a governador do estado da Bahia e não foi uma decisão de agora. Então quando você se viabilizar politicamente são os partidos que o querem e quando você não se viabiliza você fica brigando por partidos”.

Com relação a composição da sua chapa para as próximas eleições, ele disse que contará com o apoio do amigo Dalmir Pedra. “Dalmir é um grande amigo que tem nos apoiados e nos ensinados bastante, pretendemos participar juntos deste projetos e socializar a discussão política na cidade”.

Por outro lado, ele falou da decisão do Presidente Jair Bolsonaro em liberar a compras de armas. “As armas já estavam liberadas a séculos e o governo só precisa disciplinar. Entendo como válida a posição do governo de regularizar, vamos ser verdadeiros as armas sempre estiveram na mão do crime organizado, agora fica essa discussão pobre”.

Caso seja prefeito da cidade, ele listou algumas prioridades que foram questionados pelos ouvintes. “Primeira medida é acabar com a taxa de lixo na cidade, precisamos resgatar a auto estima que está jogada na lata de lixo, depois iremos regularizar a tolerância dos 15 minutos da Zona Azul, inclusive eu já fui ao Ministério Público, a população tem este direito de ter essa tolerância dos 15 minutos e nós esperamos que isso funcione, se eu tiver a oportunidade de ser prefeito irei regularizar e tratar os canais da cidade para receber águas de chuvas”, concluiu.

Previous post

Plantio de mudas marca abertura oficial das atividades da campanha ‘Vire Carranca’ em Juazeiro Bahia

Next post

Rede hoteleira de Petrolina já tem quase 95% de ocupação para o período do São João

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.