Educação

Univasf vai selecionar estagiário do curso de Engenharia da Computação

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza seleção para uma vaga de estágio, destinada para estudantes matriculados entre o 4° e 8° período do curso de Engenharia da Computação, em Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida pelo MEC. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no período de 10 a 17 de junho.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão enviar, via e-mail: cpa@univasf.edu.br, os seguintes documentos anexados em formato PDF: fixa de inscrição (Anexo I do Edital Nº 01/2019) devidamente preenchida; e currículo Lattes atualizado.

 A seleção ocorrerá por meio de duas etapas. A primeira etapa, de caráter eliminatório, é análise curricular, enviado no ato da inscrição. A segunda, de caráter classificatório, é uma entrevista individual.  As entrevistas serão realizadas no dia 27 de junho, a partir das 9h, na sala da CPA, que fica localizada no prédio dos colegiados, no Campus Juazeiro (BA).

O classificado deverá cumprir uma jornada de 20 horas semanais, em turno compatível com o horário do curso de graduação e com o expediente da CPA. O estagiário receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 364,00 e auxílio transporte no valor de R$ 132,00. O vínculo do estagiário terá duração de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, de acordo com a Lei nº 11.788/2008. Os candidatos podem consultar mais informações pelo telefone (74) 2102-7657 ou pelo e-mail cpa@univasf.edu.br

Previous post

Árvores da Praça da Bandeira receberão serviço de poda neste domingo (09)

Next post

CSTT disponibiliza requerimento de recurso de multas no site da PMJ

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.