Polícia

Guarda Civil de Juazeiro apreende motocicleta roubada do pátio da 8ª CIRETRAN

Durante patrulhamento realizado na última sexta-feira (07), integrantes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro flagraram uma pessoa conduzindo uma motocicleta sem o uso do capacete no bairro João XXIII.

A equipe da GCM identificou a moto como roubada do pátio da 8ª CIRETRAN em Juazeiro, após consulta à rede INFOSEG. O condutor e a motocicleta foram encaminhados para o departamento de polícia para as medidas cabíveis.

Desde 2017 a Guarda Municipal de Juazeiro possui o certificado digital da rede de Integração Nacional de Informações de Segurança Pública (INFOSEG), que permite ter acesso a termos circunstanciados e mandados de prisão, consulta de veículos e Carteira Nacional de Habilitação, além do Sistema Nacional de Informações Criminais.

Previous post

UFPE toma providências sobre ameaça de ataque armado na instituição

Next post

Mega-Sena acumula e prêmio para o próximo concurso é R$ 80 milhões

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.