Polícia

Policia apreende mais de 12kg de cocaína em condomínio de Petrolina

Por G1 Petrolina


A polícia apreendeu nesta segunda-feira (10) mais de 12kg de cocaína em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A droga foi encontrada em um apartamento no condomínio Mais Viver São Francisco, após trocas de informações entre os núcleos de inteligência das Polícias Militares de Pernambuco e Bahia.

Durante as buscas, os policiais encontraram 12 tabletes de cocaína enrolados em um lençol. Ao chegar ao local onde a droga foi apreendida, no bloco 18, apartamento 201, o policiamento encontrou o imóvel com a porta aberta e diversas evidências que os ocupantes haviam acabado de deixar a residência.

Ninguém foi preso durante a operação. A polícia conseguiu identificar o morador do apartamento através de documentos encontrados no local.

Previous post

Prossegue trabalho de recuperação das estradas vicinais no interior de Juazeiro

Next post

Governadores voltam a Brasília para discutir reforma da Previdência

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.