CidadesPolícia

Bombeiro atira na ex-mulher e depois se mata em Paulo Afonso

Um bombeiro militar que não aceitava o fim do seu relacionamento atirou contra a ex-mulher e depois se matou na manhã desta terça-feira (11), no bairro Alves de Souza, em Paulo Afonso. Ele foi identificado apenas como Sargento Carlos Ribeiro.

O homem muito abalado com o fim da relação foi até o local e após uma discussão com a ex, efetuou um disparo que acabou acertando a perna da mulher.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 814e2cf6-4ae6-4867-aeaa-0756fd1b9170.jpg

Conforme informações de populares após atirar na ex-mulher, em seguida atirou contra a própria cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Pessoas próximas afirmaram que ultimamente o homem demonstrava sinais de depressão.

A mulher ferida foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital Nair Alves de Souza, onde foi recebeu atendimento. O local foi isolado pela PM, enquanto aguarda a chegada do Departamento de Polícia Técnica para remoção do corpo.

|Chico Sabe Tudo|

Previous post

Professores de universidades baianas negam ter assinado termo e definem se greve acaba nesta quarta

Next post

SECRETÁRIA DE INFRAESTRUTURA DE PERNAMBUCO FISCALIZA PROGRAMA 'CAMINHOS DE PERNAMBUCO', NA REGIÃO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.