Política

Casa de Radialista/Blogueiro é alvo de atentado em Petrolina

A casa do Radialista e Blogueiro, Cauby Fernandes em Petrolina  foi alvo de um atentado na madrugada desta quinta-feira (13). O portão da  residencia, bem como as portas de vidro , foram atingidos por quatro disparos.

O Radialista  Cauby Fernandes, de 48 anos, tem recebido ameaças há vários dias, desde que publicou uma reportagens  que relatam sobre certas atitudes de vereadores e secretários em Petrolina.

Na madrugada desta quinta-feira (13), por volta das 4h30, o Radialista estava trabalhando quando escutou os disparos. “Fiquei assustado, mas consegui olhar para fora e, na rua não havia uma pessoa sequer, foi quando liguei para a polícia que chegou à minha residencia muito rapidamente”, contou . Na casa, estavam o Radialista e a esposa.

O Radialista procurou a delegacia e fez um boletim de ocorrência. Segundo depoimento do Radialista, as ameaças de morte começaram depois da publicação e pode ter ligação com o caso, que será investigado pela polícia. A polícia procura por câmeras de segurança próximos do local para tentar identificar o suspeito. Ninguém ficou ferido e ainda não há suspeitos pelo crime.

Previous post

bom dia

Next post

Distrito de Juremal terá abastecimento suspenso hoje e amanhã para melhorias no sistema

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.