Política

OPERAÇÃO ILUSÃO: ‘VULGO PASTOR’ É PRESO, SOB ACUSAÇÃO DE PEDOFILIA, POR POLICIAIS DE SENHOR DO BONFIM-BA

Nesta segunda-feira (12), Investigadores da Polícia Civil do S.I. da 19ª COORPIN, de Senhor do Bonfim, cumpriram mandado de busca e apreensão e prisão temporária, em desfavor de FRANCISCO ANTÔNIO DO NASCIMENTO, vulgo PASTOR, por crimes sexuais contra vulneráveis.

A investigação foi iniciada após denúncia de que PASTOR iludia crianças com aulas missionárias, lanches, bombinhas de São João em troca de favores sexuais, atos de libidinagem e depois passava a ameaçar as vítimas para que nada contassem.

Na oportunidade do cumprimento dos mandados, o mesmo fora preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O preso está custodiado na carceragem do Complexo Policial a disposição da Justiça.

Previous post

Distrito de Juremal terá abastecimento suspenso hoje e amanhã para melhorias no sistema

Next post

Professores da Uneb decidem encerrar greve após dois meses paralisados

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.