Política

Após dias de internação, filha de Ivete Sangalo tem alta do Hospital Aliança

Helena, uma das filhas gêmeas da cantora Ivete Sangalo, já recebeu alta do Hospital Aliança. Ela estava internada há alguns dias, mas o estado de saúde dela não foi divulgado pela família, nem pelo hospital.

A notícia da volta para casa foi dada pelo pai da pequena, Daniel Cady. pelo Instagram. “Minha filha já está em casa 100% recuperada. Graças a Deus!! Obrigado a todos que mandaram vibrações positivas”, escreveu, no Stories.

O internamento de Helena fez a cantora cancelar vários shows que estavam agendados para o fim de semana passado, incluindo o maior São João do Mundo, em Campina Grande. Sem explicar o motivo, Ivete lamentou o cancelamento do show e gravou um vídeo para os fãs.

“Estou fazendo esse Stories [vídeo no Instagram] para o público de Campina Grande, porque ontem eu não pude estar lá. Eu queria agradecer o carinho, o respeito e a compaixão porque de fato eu não pude ir. Estou falando como mãe, não como cantora, e como sei que do lado de lá existem fãs, amigos, pais, mães e gente de coração enorme, eu estou aqui para agradecer e dizer que está tudo bem, que tudo está correndo bem. E que, em breve, eu estarei aí para dar um beijo em cada um de vocês”, comentou Ivete.

Marina e Helena comemoraram o primeiro ano de vida em fevereiro. A mamãe coruja aproveitou o clima pré-carnavalesco e tropical para montar o primeiro carnaval das gêmeas. 

Previous post

 Representante da Secretaria de Meio Ambiente do Estado visita Sobradinho para construção dos Planos Municipais de Saneamento Básico e de Resíduos Sólidos

Next post

SINDICATO DOS SERVIDORES DENUNCIA INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA (IPJ), POR ATRASO EM DECISÕES, PENALIZANDO APOSENTADOS E PENSIONISTAS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.