Educação

Univasf divulga 9º Remanejamento do Sisu 2019

A Comissão Gestora do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais (PS-ICG) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulga a lista de candidatos convocados no 9º Remanejamento do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019. Os candidatos, que já realizaram a Confirmação da Permanência na Lista de Espera (CPLE), devem realizar a matricula nesta segunda-feira (17), presencialmente ou por procuração, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Neste remanejamento, foram convocados candidatos para os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Medicina (Campus Paulo Afonso) e Ciência da Computação. Para os cursos ofertados nos campi Sede e Ciências Agrárias, a matrícula deve ser feita na Sala do Processo Seletivo, andar térreo do prédio da reitoria, Campus Sede, em Petrolina (PE), localizado na Avenida José de Sá Maniçoba, s/n, Centro. Para os demais, as matrículas devem ser realizadas no Campus onde os cursos são ofertados.

Os candidatos que foram convocados da Reopção de Curso, para o curso de Ciência da Computação, deverão preencher o Sistema de Avaliação Socioeconômica  (Sase) e imprimir o protocolo de finalização antes da realização da matrícula, até às 16h do dia 17 de junho. Mais informações podem ser encontradas naPortaria Nº 27/2019. Os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis no Edital Nº 1/2019 do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais (PS-ICG) 2019. Todas as informações referentes ao PS-ICG 2019 estão disponíveis no Portal do Processo Seletivo.

Previous post

PRF prende homem que clonou o próprio veículo, no Sertão de Pernambuco

Next post

SESAU/Juazeiro convoca pais e responsáveis a levarem as crianças para vacinação e reforço da vacina contra a gripe

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.