Administração

Prefeito Paulo Bomfim faz balanço de sua gestão em entrevista para o jornalista Mário Kertész, em Salvador

Prefeito Paulo Bomfim faz balanço de sua gestão em entrevista para o jornalista Mário Kertész, em Salvador

Ascom/PMJ

Na manhã desta segunda-feira, 17, o prefeito Paulo Bomfim concedeu entrevista para o jornalista Mário Kertész, da Rádio Metrópole em Salvador, onde na oportunidade o gestor de Juazeiro fez um balanço de sua gestão.

“Foi um bate papo muito positivo, quando apresentei o potencial do nosso município e informei que apenas nos últimos 2 anos e meio já realizamos mais de 170 obras, além de estarmos com mais de 100 em execução”, explicou o prefeito.

Durante a entrevista, que contou com várias referências positivas por parte do jornalista ao entrevistado, o prefeito de Juazeiro também foi elogiado pela audiência do programa através da participação por telefone.

“É uma honra estar à frente da gestão de uma das mais importantes cidades da Bahia e ainda poder também contar com o reconhecimento dos demais baianos, como ficou evidente nas participações dos ouvintes por telefone. Como foi o caso de um cidadão de Serrinha, chamado Dr. Bira, que deu um depoimento emocionado ao citar o bom exemplo de nossa cidade. Isso é algo que nos traz muita alegria”.

Durante cerca de 1 hora a entrevista transcorreu com o prefeito pontuando as ações que tem transformado Juazeiro numa cidade que hoje é destaque no cenário estadual, assim como também relatando as grandes dificuldades que estão sendo superadas com planejamento e trabalho.

O jornalista Mário Kertész fez questão de enaltecer as virtudes de Paulo Bomfim.

“Paulinho é uma pessoa querida de muitos anos. Sempre o admirei pela humildade e por ser um grande batalhador. Desejo todo sucesso a ele para que Juazeiro e seu povo continuem sendo beneficiados”, disse Kertész.

Dentre as principais ações de sua gestão, o prefeito destacou as obras do Pavimenta Mais e do Parque Fluvial.

“É sempre uma grande alegria poder falar de nosso município em seu tão prestigiado programa e receber tantos elogios dos ouvintes. Tudo isso nos motiva ainda mais a manter essa luta e incansavelmente superarmos as dificuldades para que Juazeiro continue no rumo do desenvolvimento e sendo motivo de orgulho para todos nós”, concluiu Paulo Bomfim.

Previous post

Jornalista publica livro sobre atingidos pela Barragem de Sobradinho-BA

Next post

Em Petrolina, ministro da Educação e Miguel Coelho anunciam R$ 5,7 milhões para construção de escola e climatização de salas de aula

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.