Economia

CDL e parceiros farão ‘puxada’ de São João nas ruas de Petrolina neste sábado

Para incrementar as vendas e conectar os lojistas e clientes com o sentimento dos festejos juninos, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina (CDL) e Sindilojas, em parceria com o Sesc e a loja Coisas do Sertão, promove neste sábado (22), a partir das 9h, com concentração na Tenda Cultural do Bambuzinho, no centro da cidade, uma ‘puxada’ de São João, denominada de  “Arraiá da Gente”.

A iniciativa visa levar movimentação, entretenimento, além de contribuir para o aumento das vendas no comércio nesta data festiva, com acolhimento de clientes e visitantes que estão na nossa cidade curtindo o melhor São João do Brasil.

Trata-se de uma época de grande movimentação com a presença dos petrolinenses e turistas que vêm curtir a nossa festa e, aproveitam pra comprar no nosso comércio. E nada melhor do que está nesse ambiente de trio pé de serra e quadrilhas juninas”, destaca Manoel Vilmar, presidente a CDL.

Programação

Para o sábado dia (22), das 9h às 13h, está previsto a apresentação da “Frevuca”, circulando nas principias ruas da cidade com trio pé de serra, casais de quadrilhas e os colaboradores da CDL e Sindilojas, fazendo a animação de todos. 

Previous post

Mito ou verdade: PM não pode entrar em universidades?

Next post

Programação musical do São João de Uauá começa nesta sexta-feira (21)

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.