AcidenteEntretenimento

Filho de Luciano Huck recebe alta da UTI e apresenta quadro estável

O filho do apresentador Luciano Huck, Benício, recebeu alta da unidade de tratamento intensivo (UTI) neurológico nesta segunda-feira (24) após realizar uma neurocirurgia no fim de semana.

Aos 11 anos de idade, o menino sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard no último sábado (22) nas proximidades da Ilha Grande, no litoral sul do Rio de Janeiro.

Um boletim médico emitido nesta segunda-feira afirma que o jovem mantém quadro clínico e neurológico estável.

Ele realizou um exame de ressonância magnética de crânio, “que demonstrou evolução satisfatória do trauma craniano no período evolutivo”. Após o exame, Benício recebeu alta da UTI e foi para um quarto comum, segundo informa o boletim.

De acordo com a Marinha do Brasil, “o filho do apresentador esquiava em prática esportiva, desequilibrou-se da prancha e chocou a cabeça na mesma”.

Conforme nota divulgada neste domingo (23) pelo órgão, “por tratar-se de pancada na cabeça”, a família optou “pela condução ao hospital para realizar os procedimentos médicos para esse tipo de acidente”. No mesmo dia, Luciano Huck publicou uma mensagem para esclarecer os fatos. Veja: 

Previous post

Atenção Juazeiro!!! O Residencial é Dr.Humberto Pereira e não Humberto Martins nem Costa

Next post

This is the most recent story.

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.