CidadesCulturaPolítica

Sobradinho se organiza para a 17º Edição do Forró do Vaqueiro

Agosto se aproxima e a Prefeitura de Sobradinho trabalha na organização da 17º Edição do Forró do Vaqueiro, que além de promover o lazer e o turismo, mantem a tradição cultural, e esquenta a economia local, gerando renda para o município. Todas as secretarias municipais já estão focadas nas ações pré-evento, garantindo, mais uma vez, o sucesso dos três dias de festa.

Programada para o primeiro final de semana do mês de agosto, a edição 2019 do Forró do Vaqueiro, 30 anos de Sobradinho, promete ser a maior e melhor dos últimos tempos, de acordo com o Prefeito Luiz Vicente Berti.

” Assim que termina uma edição do Forró do Vaqueiro, iniciamos o planejamento da edição seguinte. Este ano, quando Sobradinho completou 30 anos, estamos imbuídos em fazer um evento ainda mais grandioso, com atrações de renome nacional e, claro, com a prata da casa. A cidade estará pronta, nos mínimos detalhes, para receber os turistas. Todas as secretarias municipais estão organizando suas ações e já estamos concluindo a programação de shows e logo divulgaremos. Tenho certeza que agradará ao público, porque ouvimos as sugestões e estamos trazendo artistas de sucesso e popularidade”, disse o gestor.

O prefeito também esclareceu sobre informações não oficiais, que estão circulando sobre as atrações da festa.

” Estamos em fase de conclusão dos contratos com artistas, mas soube que já estão circulando informações de nomes, ainda não confirmados. Somente a gestão poderá divulgar a grade de programação, o que faremos nos próximos dias”, disse Luiz Vicente. 

Na programação do Forró do Vaqueiro, constam shows musicais no Pátio de Eventos, Café da Manhã, Desfile, Missa dos Vaqueiros e o Forró da Espora. 

Ascom PMS

Previous post

‘Qualifica Mais’ inicia oficinas de capacitação profissional em Juazeiro

Next post

This is the most recent story.

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.