Administração

Univasf está com inscrições abertas para processo seletivo de estágio nas áreas de psicologia e licenciaturas

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), realiza processo seletivo para uma vaga de estágio. Podem participar da seleção estudantes matriculados, a partir do 4º período, em curso de graduação em psicologia ou licenciaturas, em Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida pelo MEC. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até amanhã (12).

Os interessados deverão preencher o formulário eletrônico disponível no Sistema de Processos Seletivos, com os seguintes documentos anexados em PDF: formulário para cadastramento básico devidamente preenchido; comprovante de matrícula do semestre que está cursando; histórico escolar; carta de motivação; e currículo atualizado. A confirmação da inscrição será disponibilizada no Sistema de Processos Seletivos, a partir das 15h do dia 15 de julho.

O processo seletivo é constituído por duas etapas: a primeira será análise da documentação exigida e a segunda etapa será a entrevista com o candidato, prevista para acontecer entre os dias 19 e 24 de julho. O local e horário da entrevista será divulgado posteriormente no Sistema de Processos Seletivos e por e-mail diretamente aos candidatos.

O estudante classificado deverá cumprirá jornada de 20 horas semanais, com o horário de estágio compatível com ao expediente da Proen e com o horário do curso de graduação. O estagiário receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 364,00 e auxilio transporte no valor de R$ 132,00. O vínculo do estagiário será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.  Mais informações estão disponíveis no Edital Nº 14/2019.

Previous post

Novos contratados da SESAU/Juazeiro são recebidos com palestra sobre humanização

Next post

This is the most recent story.

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.