Administração

O que está funcionando ou não, na prefeitura de Petrolina durante o carnaval

A cidade de Petrolina já vive o clima do tradicional Carnaval que começou no sábado (22) e segue até esta terça-feira (25) nos quatro polos oficiais da festa: orla, Multicultural (Matingueiros), Praça 21 de Setembro e Areia Branca. Em função do período, alguns serviços prestados pela prefeitura estarão suspensos ou com horário diferenciado durante os dias de folia.

As atividades estão suspensas nos órgãos ligados à Administração Pública direta e indireta nesta segunda-feira (24) (ponto facultativo) e amanhã, terça-feira (25) (feriado). Já na quarta-feira (26) haverá ponto facultativo até às 13h.

Durante este período, também não há expediente nas escolas da Rede Municipal, sendo que as atividades na rede retornam na quinta-feira (27). A prefeitura reforça que trata-se de feriados e pontos facultativos relacionados aos órgãos ligados direta ou indiretamente à Administração Municipal e que a suspensão dos serviços traz economia à Administração considerando que, devido aos feriados, muitas pessoas viajam e há baixa procura pelos serviços públicos neste período.

Apesar do ponto facultativo, a oferta de serviços públicos essenciais à coletividade, como Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), segurança e serviços de limpeza pública estão mantidos normalmente.

Magnólia Costa – Assessora

Previous post

Tem profissional mascarado por aí e não é para o carnaval

Next post

Coronel Anselmo Bispo se reúne com Acm Neto e fortalece pré-candidatura a prefeito de Juazeiro

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.