Artigo

A Agrovale lamenta o acidente envolvendo dois caminhões na noite desta quarta-feira (24), e publica nota de esclarecimento

Nota de Esclarecimento

Tomamos conhecimento através da vigilância patrimonial, que haviam focos de incêndio na faixa de domínio da BR-235, situada a cerca de 1 (um) km de uma propriedade da empresa. De posse das informações, deslocamos uma brigada de incêndio até a localidade para evitar que o fogo se alastrasse até as áreas da Agrovale a fim de evitar maiores transtornos e prejuízos.

Foi neste momento que a nossa brigada de incêndio tomou conhecimento do acidente com os caminhões e se dirigiu ao local, fazendo a sinalização adequada, prestando socorro às vítimas e acionando os órgãos competentes.

Vale salientar que a área em questão é de colheita mecanizada, sem emprego de fogo, e a sobra da palhada de cana está no cronograma de enfardamento para posterior doação aos pequenos agricultores rurais da região.

Certos de termos tomado as providências adequadas para o momento, agradecemos a atenção.

Agrovale.

CLAS Comunicação & Marketing

Previous post

48 novos casos, 5 curas clínicas e mais um óbito em Juazeiro confirmado nesta quinta feira

Next post

Família desmente falecimento da Dra Miriam Moxotó

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.