Entretenimento

A segunda-feira de Carnaval na da Praça 21 de Setembro teve folia mirim e fantasias caprichadas

O folião que gosta de aproveitar o Carnaval em família e longe da multidão também tem espaço garantido na folia de Petrolina. Nesta segunda-feira (24), por exemplo, milhares de pessoas se divertiram na terceira noite da festa de Momo que segue com programação variada para todos os gostos musicais e gerações.

No polo da 21 de Setembro teve muito frevo e animação com um Carnaval tradicional que atraiu famílias inteiras. Por lá, o cenário era típico de Carnaval com a alegria da criançada e dezenas de fantasias irreverentes e caprichadas que garantiram o humor da festa num dos polos mais tradicionais.  Na praça repleta de famílias, a festa começou cedo com crianças fantasiadas de personagens de desenhos animados que roubaram a cena levando doçura à folia.

Mas, quem também roubou a cena foi o quarteto das bruxinhas que capricharam na fantasia e chamaram atenção dos foliões. Uma das “bruxas” era Rosângella Caffé que conta que já é fã da  folia petrolinense. “Todos os anos a gente se organiza, vem brincar junto e sempre fazemos questão de fazer a fantasia no capricho mesmo. Roupa e maquiagem tudo no capricho porque a gente gosta da festa”, disse

Na Praça 21 de Setembro, a boa música ficou por conta da Orquestra Aquarela seguida pelo axé de Nilton Freitas e o repertório diversificado da Samba de Mezza que encerrou a folia.

Outra boa opção para quem gosta de ambiente mais intimista foi o palco da Petrolina Antiga (Polo Multicultural) que teve espaço para Lucas Tavlos, Sóda Solta e toda a autenticidade do Matingueiros. A programação da festa pode ser conferida nos perfis @carnavaldepetrolina e @prefeituradepetrolina no Instagram e Facebook.

FOTOS: Alexandre Justino e Jonas Santos

Magnólia Costa – assessora de comunicação

Previous post

Chegada do curso de medicina na FACAPE tem apoio da Univasf e projeto de ampliação do hospital Universitário (Traumas)

Next post

Capitão Alden defende PM-BA e condena Kannário: ‘Vagabundo maconheiro’

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.