EconomiaEducação

Abertas as inscrições para a VI Mostra de Inovação e Empreendedorismo do Instituto Federal do Sertão Pernambucano

Com o objetivo de promover a exposição de produtos, serviços, protótipos, jogos, softwares e outras soluções tecnológicas e sociais desenvolvidas por estudantes, servidores e empresas incubadas do IF Sertão-PE, prosseguem abertas, até o dia 22 de agosto, as inscrições para a VI Mostra de Inovação e Empreendedorismo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

O evento integrante da programação geral da JINCE/JID 2019, reúne anualmente, pesquisadores e estudantes de todos os campi da Instituição em torno da pesquisa e da produção científica e tecnológica de sua comunidade acadêmica. Em 2019 o evento ocorre no campus Floresta do IF Sertão-PE, nos dias 20 e 21 de setembro.

As inscrições devem ser feitas em conformidade com o edital nº 47/2019, que regulamenta a Mostra. Serão selecionadas propostas em duas modalidades. Na modalidade A serão selecionados seis projetos vinculados à exposição de produtos, protótipos, jogos, softwares e soluções tecnológicas e/ou sociais que resultem de investigação sobre um fenômeno ou tema, aplicando métodos e processos técnico-científicos. Já a modalidade B, com quatro vagas para seleção, está destinada à exposição de projetos, startups e empresas juniores vinculadas a programas institucionais do IF Sertão-PE.

Acesse aqui o edital nº 47/2019, com todas as informações referentes à VI Mostra de Inovação e Empreendedorismo do Instituto Federal do Sertão Pernambucano.Escrito por Ricardo Brandao / ASCOM

Previous post

SAAE/Sobradinho realiza operação de combate a desvios de água na comunidade de Lagoa Grande

Next post

Em sete meses, Bolsonaro faz o Brasil voltar aos debates pré-Constituição de 1988

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.