Polícia

Ação integrada erradica 117 mil pés de maconha no Sertão de Pernambuco

OP9 – Uma operação conjunta das polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar de Pernambuco erradicou 117 mil pés de maconha nas cidades de Orocó e Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. Os detalhes sobre a operação Macambira IV, realizada entre os dias entre os dias 25 e 30 de novembro, foram detalhados pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (02).

Os plantios da droga ficavam em ilhas do Rio São Francisco. De acordo com a Polícia Civil, o material destruído poderia render até 9,6 toneladas da droga pronta para consumo. Além dos pés de cannabis, foram destruídas também as mudas e os equipamentos utilizados no plantio da droga. As equipes envolvidas na operação fizeram buscas por suspeitos no local, mas ninguém foi encontrado.

Balanço

De acordo com a Polícia Civil, de janeiro a novembro deste ano, foram erradicados 450 mil pés de maconha em ações no Sertão de Pernambuco, o equivalente a 35 toneladas da droga pronta para o consumo.

Previous post

O exemplo de Petrolina

Next post

Secretaria da Fazenda de Juazeiro faz balanço positivo sobre Mutirão Acordo Legal

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.