Economia

A operação Cibus, blitz do ipem em postos de combustíveis de Petrolina, reprova dezenas de bombas que roubavam os clientes

Por G1

20 bombas de combustíveis foram reprovadas em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, durante a operação Cibus do Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (Ipem-PE). A ação aconteceu entre a terça (23) a esta sexta-feira (26) e contou com a participação do Procon, da Agência Nacional de Petróleo (ANP),da Secretaria da Fazenda (Sefaz) e da Polícia Militar.

Ao todo, 63 postos foram fiscalizados com o objetivo de evitar que os consumidores sejam lesados. Nos 20 reprovados foram encontradas irregularidades como vazamento no bico e defeito no totalizador e no desligamento automático da bomba. Uma oficina permissionária também foi autuada.

Os postos autuados têm até dez dias para apresentarem a defesa ao Ipem. As denúncias sobre irregularidades no mercado de combustíveis podem ser feitas pelo telefone 0800 081 1526

Previous post

bom dia

Next post

Ele tem a força II

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.