Política

Acontece neste sábado, a Primeira edição da ‘Feira Rebuliço’ de artes visuais de Petrolina

Quem curte trabalhos autorais na área das artes visuais já pode se programar. É que neste sábado (7), artistas da região São Franciscana estarão reunidos no Beco da Cultura, em Petrolina, divulgando e comercializando seus trabalhos durante a primeira edição da Feira Rebuliço. A Prefeitura de Petrolina é parceira do evento através da equipe da Secretaria Executiva de Cultura.

Diante da quantidade de artistas visuais espalhados pela região, a Feira Rebuliço surgiu com a proposta de ampliar a divulgação e fomentar a produção de arte impressa ou desenvolvida sobre papel no Vale do São Francisco. A atual gestão tem buscado desde 2017, valorizar e dar suporte para todos os formatos de manifestações artístico-culturais no município.

Pintura, desenhos, gravuras, impressos, escritos, cordéis, zines e livros são alguns dos formatos que estarão em exposição durante a Reboliço. A visitação ao evento que acontecerá no Beco da Cultura, centro de Petrolina, será gratuita e deve começar a partir das 15h do sábado (7).

Adailma Gomes – Assessora de imprensa da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes

Previous post

Vítima de estupro é incendiada a caminho do tribunal na Índia

Next post

Caso Marielle: ligação antiga de Ronnie Lessa com clã Bolsonaro é investigada

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.