Eleições 2014

Aconteceu em Sobradinho (BA) a convenção partidaria da coligação PDT 12 e Cidadania 23.

A cerimonia se dividiu em dois momentos: o ato filiatório, para eleitores e eleitoras registrarem-se aos seus respectivos partidos e o ato de apresentação e homologação das pré-candidaturas para os cargos de vereador, vice-prefeito e prefeito. O dia de ontem marcou o inicio das eleições municipais de Sobradinho.
Estiveram presentes os pré-candidatos a vereador dos dois partidos assim como o pré candidato a prefeito Claudio Montrel e seu pré-vice prefeito, Pastor Ronaldo. Tambem compareceram autoridades locais, representantes politicos e da sociedade civil.
Foi um momento de aproximaçao e transparencia entre chapa e o eleitorado de Sobradinho. A culminância teve inicio às 19h, com o ato homologatório e as falas dos pré-candidatos. “Estamos aqui pelo povo sofredor e trabalhador de Sobradinho. Não queremos mais sofrer! Não queremos mais panelinhas no poder”, afirmou Cláudio Montrel em seu discurso, pré candidato a prefeito pelo PDT. O dia foi de celebração!
Após a convenção, os partidos possuem ate 24h para registrar oficialmente as candidaturas.
ASCOM/PDT
Previous post

Legado: Hospital de Campanha de Ouricuri vai funcionar como Hospital Municipal após pandemia

Next post

Julio Lossio Filho propõe criação da AME do grupo de risco

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.